TRÊS GRANDES TALENTOS BRASILEIROS DO REINO UNIDO SÃO CONVIDADOS ESPECIAIS DO PRESS AWARDS 2012

Anselmo Netto, Menino Josué e Divyarup, talentos brasileiros consagrados e respeitados no Reino Unido, são atrações especiais na cerimônia de premiação do Brazilian International PRESS AWARDS Reino Unido, 2012. Convite – GRÁTIS, mas em número limitado – para assistir ao evento, dia 22 de setembro a partir das 19:30 no Hilton Hotel Canary Wharf, podem ser solicitados aqui.

Anselmo Netto nasceu e foi criado na Bahia. Sua paixão pela música veio através de seu pai – cantor, violonista, percussionista e um apaixonado pela música. Ganhou seu primeiro instrumento aos 9 anos – um tamborim e desde então, música tornou-se sua vida. Anselmo é um auto-didata e seus arranjos, composições e performances já percorreram o mundo e acompanharam dezenas de cantores brasileiros e internacionais famosos como: Ed Motta, Gilberto Gil, Eska Mtungwazi, Heidi Vogel (Levo), Zoe Rahman, Idris Rahman, dentre outros. Nos seus 4 anos de Inglaterra, rapidamente tornou-se sinônimo de qualidade e é altamente solicitado na cena musical Inglesa.

Menino Josué – Considerado como um dos brilhantes talentos da nova geração da música contemporânea brasileira, o cantor e violonista Menino Josué, construiu sua reputação mesclando música e poesia em suas composições. Seu trabalho em Londres já passou por em pretigiosos locais: Vortex jazz club, Jazz Cafe e diversos festivais como: International music Oslo, City of London, Olbia World music Festival, dentre outros tantos realizados no Brasil e em outros países da Europa. Um de seus trabalhos anteriores inclue também a participação como compositor para a Companhia de Teatro Anglo-Brasileira para o projeto Footprint do diretor Nitza Tenenblat.

Divyarup – Cantor, compositor, cantor e violonista, é considerado como um dos mais experientes e populares músicos brasileiros radicados no Reino Unido, além de fazer apresentações em diversos países na Europa. É o líder da banda que leva seu nome Divyarup Latin Band, cujo repertório vai de composições originais do próprio cd Tempo de Luz, passando por outros temas de MPB e alguns clássicos de Latin & Brazilian Jazz. Recebeu a maior votação popular de todos os indicados ao Press Awards United Kingdom 2012.

Os comentários estão encerrados.